terça-feira, 27 de maio de 2014

Após recusar novelas, Caio Castro perde contrato fixo com a Globo


Depois de ter causado tantos problemas, a Globo perdeu a paciência e acabou desistindo de renovar o contrato com Caio Castro. A ordem na emissora agora é não tolerar os reis do atraso, das confusões e dos convites de trabalho recusados, como informa Keila Jimenez.

As “estrelas-problema” não serão mais toleradas no time de contratados e o galã da nova geração, que foi descoberto no “Caldeirão do Huck”, acabou sem contrato fixo com a emissora. Ele recusou convites para atuar em quatro novelas e teve problemas de atraso em gravações.

O ator, que chegou a negociar a renovação do vínculo por mais três anos, acabou ficando com um contrato por obra. Ele está confirmado na novela “Lady Marizete”, das 18h. A emissora agora vem diminuindo seu elenco fixo, renovando poucos contratos com mais de dois anos.

Com a otimização do elenco, a Globo não está mais aceitando negativas com facilidade e poucas estrelas conseguem ser poupadas de emendar um trabalho no outro. Recentemente, Carolina Kasting, Fernanda Rodrigues e Fúlvio Stefanini também perderam seus contratos fixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário